O professor universitário Mário Teixeira formalizou esta tarde a sua candidatura a presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM).
Na sua lista, destaca-se ainda o nome de Rui Gomes da Silva - advogado e ex-vice-presidente do Benfica e que chegou também a ser candidato para presidir ao clube da Luz -, como presidente da Mesa da Assembleia Geral (AG).
A Lista liderada por Mário Teixeira às eleições para os órgãos sociais da FPTM, agendadas para dia 1 de novembro, terá a concorrência de mais duas, cujos rostos de candidatos a presidente são os de Sérgio Castanheira, que foi chefe de gabinete do antigo secretário de Estado, Emídio Guerreiro, e Fernando Malheiro, ex-Diretor Técnico Nacional.
Refira-se que o atual presidente da FPTM, Pedro Miguel Moura, cessará funções por limitação de três mandatos seguidos, mas integra a lista de Sérgio Castanheira como presidente da AG.
Por RecordDerrota com a Alemanha, por 3-0, nas meias-finais
Garantida medalha para o quarteto feminino
Masculinos e femininos em bom momento na Croácia
Seleções masculina e feminina em alta na Croácia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar