Atletas mediram temperatura e fizeram teste à Covid na abertura do CAR

Treinos retomados com restrições em Vila Nova de Gaia

O Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia abriu esta terça-feira as portas para permitir o regresso à atividade do ténis-de-mesa. Foi uma manhã sobretudo dedicada a preparativos, com o presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), Pedro Miguel Moura, a fazer as honras da casa, para uma plateia não muito numerosa e que o ouviu de máscara.

O CAR de Vila Nova de Gaia, de acordo com a FPTM, abriu "depois de ter sido objeto de um processo de limpeza total e de higienização elaborado pelo Hospital Escola Fernando Pessoa, parceiro da Federação, que preparou todo o Plano de Contingência do CAR".

Já esta amanhã,  aos atletas e treinadores que vão estar ativos no CAR foi-lhes medida a temperatura, tendo também feito o teste à Covid.

De acordo ainda com informação prestada pela FPTM, haverá restrições nesta primeira fase do regresso à atividade, com o CAR a ter "apenas quatro mesas de treino e mais uma de multi-bolas, ao contrário das vinte habituais e apenas poderão estar em simultâneo o máximo de oito atletas e dois treinadores em regime de treino de mesa".

A FPTM refere ainda que os "treinos no Centro de Alto Rendimento destinam-se de momento apenas a atletas de alto rendimento e atletas profissionais".


Fotos: FPTM

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0