Chengdu vence Lisboa na corrida ao Mundial de ténis de mesa

Cidade chinesa recebeu 75 dos 129 votos disponíveis

• Foto: DR

O campeonato do mundo de ténis de mesa por equipas de 2022 vai decorrer na cidade chinesa de Chengdu, que venceu Lisboa na corrida à organização do torneio de seleções, revelou esta segunda-feira a federação portuguesa.
A Assembleia Geral da Federação Internacional (ITTF), reunida em Budapeste, optou por Chengdu, que recebeu 75 dos 129 votos disponíveis, informou a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM).
A apresentação portuguesa foi realizada na capital húngara pelo presidente da FPTM, Pedro Moura, pela diretora de marketing da candidatura, Helena Torres, e contou com a presença do presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vítor Pataco, e pelo vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Castro.
Além de Lisboa, também a cidade japonesa de Kitakyushu tinha apresentado uma candidatura.
O campeonato do mundo individual de 2022 vai ser realizado em Houston, nos Estados Unidos, cidade escolhida em detrimento de Agadir, em Marrocos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.