Federação Portuguesa de Ténis de Mesa marca eleições para outubro

Para o mandato 2020-2024

As eleições para o mandato 2020-2024 da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM) foram marcadas para 31 de outubro deste ano, anunciou esta quinta-dfeira aquele organismo em comunicado.

As eleições, que vão alterar os órgãos sociais ainda antes do fim do ciclo olímpico, fruto do adiamento de Tóquio2020 para 2021 devido à pandemia de covid-19, vão decorrer este ano por escolha de uma "assembleia-geral eleitoral convocada para o efeito".

Em abril, o atual presidente, Pedro Moura, já tinha anunciado à Lusa a AG extraordinária, para decidir sobre o cumprimento dos estatutos (com eleições entre outubro e dezembro) ou em 2021.

O dirigente, no cargo desde 2012, reconheceu, então, que a mudança de órgãos sociais durante o ciclo olímpico pode influenciar a preparação dos quatro atletas de ténis de mesa qualificados.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0