Fu Yu: «Jogo com a França vai ser complicado»

Mesatenista cautelosa para o jogo das meias-finais do torneio de repescagem

• Foto: Ricardo Jr

No fim do jogo com a Holanda, Fu Yu mostrou-se satisfeita com a exibição da equipa portuguesa, mas deixou o alerta para o jogo da próxima fase. "Apesar de a melhor jogadora da Holanda não ter jogado por estar lesionada, o jogo foi muito difícil. Mesmo assim, conseguimos ganhar, que é o mais importante. Agora não há jogos fáceis, o jogo com a França vai ser complicado. Temos de ver o melhor alinhamento em termos de jogadoras e vamos dar o nosso melhor para tentarmos ganhar", começou por afirmar a jogadora.´

A mesatenista portuguesa aproveitou ainda para fazer um balanço do torneio de qualificação olímpica até ao momento: "Sentimos que o sorteio na primeira fase não foi porque ganhámos à Hungria na meia-final do Campeonato da Europa e porque a melhor jogadora delas também não veio, mas acusámos um pouco o nervosismo. Hoje de manhã ainda estávamos um pouco desanimadas com a eliminação na final frente à Hungria, mas agora estamos um pouco melhor e mais confiantes".

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.