Marcos Freitas: «Estaria a mentir se dissesse que não somos favoritos para a final»

Mesatenista mostrou-se confiante para a partida desta sexta-feira

• Foto: Ricardo Jr

No fim do encontro entre Portugal e Ucrânia, Marcos Freitas deu voz à satisfação lusa pela passagem à final do Torneio de Qualificação Olímpica. "Estamos felizes, uma vitória é sempre bom. Sabíamos da importância do jogo, se perdêssemos ficávamos logo arredados da possibilidade de chegar aos Jogos. Entrámos muito bem, mostrámos superioridade desde o início e acabámos por vencer por 3-0", começou por afirmar.

Salientando a vantagem de jogar em casa, Marcos Freitas aproveitou ainda para perspetivar o jogo com a Bélgica: "Tendo em conta o nosso nível de equipa e individual, estaria a mentir se dissesse que não somos favoritos. No entanto, isso não é suficiente para ganharmos o jogo, ainda hoje vimos que potências como a Áustria e a Coreia do Norte foram eliminadas. O adversário também quer ganhar, quem estiver melhor é que vai conseguir a qualificação"

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.