Nove jogadores escolhidos para o Mundial

Prova vai decorrer em Kuala Lumpur

• Foto: José Moreira

Os treinadores Kong Guoping (masculinos) e António Jorge Fernandes (femininos) já escolheram os jogadores que vão representar Portugal no próximo Campeonato do Mundo, que decorre em Kuala Lumpur (Malásia), do próximo domingo a 6 de março.

Assim, Kong Guoping convocou Marcos Freitas, Tiago Apolónia, João Monteiro, João Geraldo e Diogo Chen. Para a competição feminina, António Jorge Fernandes escolheu Cátia Martins, Leila Oliveira, Patrícia Maciel e Rita Fins.

Refira-se que a Seleção Nacional masculina compete na 1ª Divisão, enquanto a seleção feminina está na 2ª Divisão.

A comitiva portuguesa integra ainda o fisioterapeuta André Costa, e será chefiada por Eduardo Santos, vice-presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Entretanto, o presidente federativo, Pedro Miguel Moura, irá representar Portugal nos congressos e reuniões que irão acontecer na cidade de Kuala Lumpur.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.