Pedro Moura eleito vice-presidente da federação europeia de ténis de mesa

Mandato tem a duração de quatro anos

• Foto: Foto: Peter Spark / Movephoto

O presidente de Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), Pedro Moura, foi eleito primeiro vice-presidente da federação europeia da modalidade (ETTU), anunciou esta quarta-feira o organismo luso no site oficial.

Pedro Moura, que se apresentou como candidato único, foi eleito com 93,62% dos votos durante a Assembleia-Geral da ETTU, realizada de forma virtual através da internet, devido à pandemia da covid-19.

"Este é um momento de grande orgulho pessoal, mas simultaneamente de grande responsabilidade, pelo que esta eleição representa para o ténis de mesa de Portugal. Espero continuar a merecer a confiança dos meus colegas europeus e a dignificar o dirigismo nacional", disse Pedro Moura, em declarações publicada no site oficial da FPTM.

O mandato tem a duração de quatro anos e o cargo coloca automaticamente pela primeira vez um dirigente português na direção da Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).

Na mesma Assembleia-Geral, o russo Igor Levitin foi eleito presidente da ETTU.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.