Playoff de atribuição do título da 1.ª Divisão masculina aprovado

Federação indica que não existem condições para a competição feminina seja retomada

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM) anunciou esta quinta-feira que depois de ouvidos todos os clubes, estão reunidas as condições para realizar a fase final do campeonato nacional da 1.ª Divisão masculina na qual será atribuído o título de campeão nacional, e que não existem condições desportivas para se completar o campeonato da 1.ª Divisão feminina.

"O órgão da Federação deliberou deste modo não atribuir o título de Campeão Nacional da 1.ª Divisão Feminina da época 2019/2020 e iniciar os preparativos para a realização da Fase Final da 1.ª Divisão Masculina. Fase na qual será atribuído o título de campeão nacional da 1.ª Divisão Masculina de 2019/2020 e que se deverá realizar entre os dias 1 e 6 de julho próximos (datas provisórias, sujeitas à autorização governamental para regressar à competição), em fase concentrada a realizar no CAR em Gaia, em modelo competitivo ainda a definir", pode-se ler no comunicado da FPTM.

"A reunião da direção, realizada no dia 10 de junho, foi efetuada depois de algumas diligências executadas pelo presidente, Pedro Miguel Moura, – quatro reuniões conjuntas e ainda contatos particulares adicionais – junto dos clubes que conquistaram o direito desportivo de disputarem playoff em ambas as competições: CTM Mirandela, ADC Ponta do Pargo, Ala Nun’Alvares (femininos), GDCS Juncal (femininos e masculinos), Sporting CP, GD Toledos e CD São Roque (masculinos", acrescenta.

A FPTM pretende divulgar em breve os modelos adotados para terminar os Campeonatos Nacionais da 2.ª Divisão de Honra e da 2.ª Divisão Feminina e Masculina.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.