Portugal fecha Open de Itália de jovens com duas medalhas

Uma de prata e outra de bronze

David Bessa, Silas Monteiro e Rafael Kong alcançaram a medalha de bronze no escalão de cadetes
David Bessa, Silas Monteiro e Rafael Kong alcançaram a medalha de bronze no escalão de cadetes • Foto: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Portugal fechou a participação no Open de Itália de jovens em ténis de mesa com duas medalhas, uma de prata, na competição de equipas juniores mistas, e outra de bronze, em equipas de cadetes masculinos.

Raquel Martins, a fazer equipa mista com a norte-americana Amy Wang e a belga Estelle Duvivier, terminou com a medalha de prata, ao perder no sábado na final diante da China (3-0).

Em cadetes masculinos, David Bessa, Silas Monteiro e Rafael Kong perderam nas meias-finais com a Roménia, por 3-0, terminando com o bronze.

Na competição em Lignano, Itália, as duplas Inês Matos e Patrícia Santos, e David Bessa e Silas Monteiro foram eliminadas este domingo nos quartos de final de pares, enquanto em singulares Patrícia Santos e Silas Monteiro ficaram-se pela ronda de 32.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.