Torneio em Lagos fica sem representação nacional
Os portugueses Fu Yu, Jieni Shao e João Geraldo foram esta sexta-feira eliminados nos quartos de final de singulares do WTT Contender Lagos, na Nigéria, com Fu Yu e Jieni Shao afastadas nas 'meias' de pares femininos.
Em singulares, João Geraldo (136.º do ranking mundial) começou por vencer o francês Romain Ruiz (sem ranking), por 3-0, mas nos quartos de final perdeu pelo mesmo resultado com o dinamarquês Anders Lind (21.º).
Jieni Shao (54.º) afastou de manhã a nigeriana Ajoke Ojomu (192.º), com um triunfo por 3-1, e na ronda seguinte não conseguiu ultrapassar a indiana Sreeja Akula (57.º).
Nos oitavos de final, Fu Yu (55.º) venceu a turca Sibel Altinkaya (110.º) por 3-1, contudo, na eliminatória seguinte foi derrotada pela francesa Prithika Pavade (27.ª).
Na competição de pares, as olímpicas lusas foram eliminadas nas meias-finais pelas egípcias Hana Goda e Dina Meshref, por 3-0 (9-11, 7-11, 4-11).
Torneio que decorre em Pequim fica agora sem representantes portugueses
Portuguesa caiu em torneio que se disputa em Pequim
Leões ergueram o troféu pela vigésima vez
O ex-mesatenista internacional português tinha 63 anos
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma