Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Raquel Martins eliminada do Europeu de sub-21
Registou a melhor participação de sempre de uma atleta portuguesa na competição
Seguir Autor:
A portuguesa Raquel Martins foi esta sexta-feira eliminada do Campeonato da Europa de sub-21 de ténis de mesa, ao perder os três encontros do grupo B da segunda fase da prova, que decorre no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Depois de na véspera ter conseguido um inédito apuramento para a segunda ronda, Raquel Martins, que era a única resistente lusa em prova, perdeu com a romena Adina Diaconu (4-1), com a belga Lisa Lung (4-2) e com a eslovaca Ema Labosova (4-0).
"Sabia que ia enfrentar muitas dificuldades, porque estão aqui as melhores atletas da Europa, mas dei tudo o que tinha. Consegui passar à segunda ronda, onde fiquei num grupo muito difícil, mas tentei sempre representar-me a mim e ao meu país o melhor possível", afirmou Raquel Martins, após a melhor participação de sempre de uma atleta portuguesa na competição.
O Europeu de sub-21 de ténis de mesa, que conta com a presença de atletas de 31 países, decorre até domingo, em Gondomar.