Sporting anuncia regresso de João Monteiro

Mesatenista volta aos leões, dez anos depois

O Sporting anunciou esta sexta-feira, através do seu site oficial, o regresso do mesatenista João Monteiro, que ao fim de dez anos volta a representar o emblema leonino, isto depois de uma passagem pelo estrangeiro - por último a representar os alemães do FC Saarbrucken TT.

"Como é óbvio é uma grande alegria estar de regresso a esta casa, onde já tinha estado desde 1996 até 2004. Depois decidi sair e estive dez anos no estrangeiro. O projecto que o clube apresentou foi bastante aliciante, principalmente em termos internacionais, em que está a tentar construir uma equipa para almejar a nível europeu. Foi esse objectivo de tentar ser dos melhores europeus no futuro que fez a diferença", explicou, ao site oficial dos leões, o atleta que representou Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio'2016.

"A ida para o estrangeiro fez com que me tornasse melhor jogador. Sou muito melhor do que era, tenho três títulos europeus e um quinto lugar nos Jogos Olímpicos. Penso que trago qualidade e experiência. Espero que com a ajuda dos meus colegas possamos colocar o nome do Sporting no topo europeu", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas