Sporting conquista Taça de Portugal em masculinos e femininos

Leões dominaram nas finais disputadas na Póvoa de Varzim

O Sporting venceu este domingo a Taça de Portugal de ténis de mesa tanto em masculinos como em femininos, vencendo no primeiro o Juncal (3-0) e no segundo o Toledos (3-1), nas finais disputadas na Póvoa de Varzim.

Os leões dominaram a prova e afastaram Lagos, São Roque e Ponta do Pargo a caminho da final masculina, enquanto a formação feminina eliminou Juncal, Ponta do Pargo e Mirandela.

Aruna Quadri bateu Andrei Bukin (3-0), Diogo Carvalho conseguiu o segundo perante Mihai Sargu (3-2) e a dupla de Bode Abiodun e Carvalho afastou David Bessa e Bukin (3-0), para erguer o troféu.

Do lado feminino, Daniela Dodean Monteiro bateu Olga Shshmareva (3-2), Li Fen triunfou sobre Anita Luís (3-0), antes de Shshmareva e Olga Chramko vencerem Zhenqi Barthel Apolónia e Monteiro (3-0), com Apolónia a conseguir a vitória final sobre Anita Luís (3-0).

É o quarto título consecutivo para os masculinos, que têm 26 títulos, enquanto os femininos puseram fim a nove vitórias seguidas do Mirandela na prova e conquistaram o 13.º troféu, quebrando um jejum que durava desde 1993.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.