Sporting derrotado em Dusseldorf no arranque da Liga dos Campeões

Leões perderam por 3-0

O Sporting, com Diogo Carvalho e os nigerianos Aruna Quadri e Bode Abiodun, perdeu esta quinta-feira por 3-0 em Dusseldorf, Alemanha, com o Borussia, no arranque do grupo A da Liga dos Campeões Europeus de ténis de mesa.

Os portugueses só alinharam com um um jogador luso, mas os alemães foram mais longe e não apresentaram qualquer germânico, antes optando pelo egípcio Omar Assar e pelos suecos Kristian Karlsson e Anton Kallberg.

Começou Assar, melhor jogador africano da atualidade, contra Diogo Carvalho e o marcador fixou-se em 3-1, com os parciais de 11-3, 11-4, 7-11 e 13-11. Ficou a sensação de que o português poderia ter feito melhor, sobretudo no quarto 'set', em que liderou por 5-0.

Contra Quadri - também um dos melhores africanos da modalidade - avançou o sueco Kristian Karlsson, que saiu vencedor também por 3-1. Os parciais foram de 11-7, 9-11, 12-10 e 11-9, no mais equilibrado dos embates.

A terminar, o mesmo resultado entre o sueco Kallberg e o nigeriano Abiodun. Aqui, os parciais foram de 14-12, 11-5, 7-11 e 11-4.

No outro jogo da primeira ronda do grupo A, o Pontoise Cergy, de França, derrotou o TTC Ostrava, da República Checa, por 3-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.