Xie Juan: «Temos de ser fortes até ao último jogo, acreditamos que vamos chegar aos Jogos»

Selecionadora confiante apesar da derrota

• Foto: Ricardo Jr

Apesar do desaire frente à Hungria, que impossibilitou Portugal de chegar já aos Jogos Olímpicos, a selecionadora Xie Juan mostra ambição para o que falta jogar do torneio de qualificação.

"Não passámos nesta fase, mas vamos tentar chegar aos Jogos. Temos de ser fortes até ao último jogo e acreditamos que vamos conseguir", começou por afirmar.

Na hora de justificar a derrota, Xie Juan falou dos "nervos" com que a seleção encarou o jogo: "Jogámos com alguns nervos porque era uma grande oportunidade para nós. Apesar disso, jogámos bem, lutámos até à última bola. O espírito da equipa esteve sempre lá e tenho pena, porque podíamos fazer história ao conseguir os Jogos Olímpicos. Há muitos fatores que interferem,questões técnicas, psicológicas... A Fu tem uma direita muito forte, mas hoje cometeu alguns erros. Para além disso, a jogadora que jogou contra ela não tinha nada a perder. Arriscou e correu bem".

O conjunto luso vai agora enfrentar a Holanda.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0