Xie Juan: «Tivemos grandes oportunidades, mas não conseguimos aproveitar»

Apesar da eliminação, a selecionadora tira aspetos positivos do Torneio de Qualificação

• Foto: Ricardo Jr

Portugal falhou o acesso aos Jogos Olímpicos de Tóquio, tendo a selecionadora Xie Juan assumido, após a derrota com a França, que houve erros por parte da equipa lusa.

"Falhámos em equipa, quando alguém falha, todos falhamos. Tivemos grandes oportunidades, mas não aproveitámos. É desporto. Ninguém pode garantir a vitória a 100%, apenas se toda a gente jogar bem. Devemos sempre lutar para ganhar os jogos, mas às vezes falta um pouco a sorte também", salientou.

Apesar de a Seleção feminina não ter atingido o objetivo de chegar a Tóquio, Xie Juan assegurou que há aspetos positivos a reter: "Uma coisa importante é que lutámos até ao fim. Na primeira fase tivemos uma grande oportunidade para nos qualificarmos, mas não passámos e ficámos muito tristes. Fomos muito abaixo, tivemos um dia para recuperar e nunca desistimos. Mesmo agora a perder, tentámos até ao fim".

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.