Ana Ivanovic, antiga número um mundial, mas retirada precocemente em 2016, decidiu ajudar o seu país, a Sérvia, na luta contra o novo coronavírus.
Embaixadora nacional da UNICEF no país dos Balcãs, Ivanovic comprou 35 ventiladores para combate ao Covid-19 e apelou a outras personalidades e entidades a juntarem-se à sua iniciativa, contribuindo com ajuda humanitária.
A UNICEF da Sérvia conseguiu durante a campanha 50 ventiladores e outro material de proteção, como máscaras e luvas, que irão ser distribuídos por cerca de 1700 famílias carenciadas.
Por Alexandre ReisTenista espanhol bateu o australiano Alex de Minaur nos 'quartos'
Depois de vencer o norte-americano Learner Tien
Bielorrussa superou o duelo em uma hora e 29 minutos, triunfando por 6-3 e 6-0
Aumentou para sete o número de portuguesas no quadro principal do torneio
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira