_

Carlos Alcaraz eliminado na terceira ronda do US Open por Botic van de Zandschulp

• Foto: Reuters

O espanhol Carlos Alcaraz, terceiro do mundo, foi eliminado na segunda ronda do Open dos Estados Unidos, em três parciais, pelo holandês Botic van de Zandschulp, número 74 do ranking.

Na quinta-feira, no quarto e último torneio do Grand Slam da temporada, foi o holandês de 28 anos a começar melhor e vencer o primeiro set por 1-6.

PUB

Foi precisamente em Flushing Meadows, Nova Iorque, em 2022, que Alcaraz ganhou o primeiro dos seus quatro títulos do Grand Slam.

O espanhol de 21 anos deu uma melhor resposta no segundo parcial, mas acabaria por ser Botic van de Zandschulp a vingar por 5-7.

O holandês conquistou depois o terceiro set por 4-6 e fechou o encontro, em duas horas e 19 minutos.

PUB

Na terceira ronda, Botic van de Zandschulp vai defrontar o britânico Jack Draper, de 22 anos, número 25 do ranking mundial, que bateu, também na quinta-feira, o argentino Facundo Diaz Acosta em três sets, por 6-4, 6-2 e 6-2.

O Open dos Estados Unidos vai decorrer até 8 de setembro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB