Dominic Thiem, nº 3 mundial e um dos melhores jogadores de terra batida do Mundo, conquistou ontem, em Belgrado, na Sérvia a 1ª etapa da Adria Tour, circuito de torneios de caráter beneficente que se vai jogar durante os próximos fins de semana em vários países dos Balcãs.
O austríaco, de 26 anos, que competiu nas últimas semanas num torneio interno no seu país, derrotou o sérvio Filip Krajinovic, 32º ATP e em grande forma, por 4-3(2), 2-4, 4-2, num encontro em que puxou dos galões nos momentos decisivos.
Todo o fim de semana houve com casa cheia na Sérvia: 4 mil pessoas nas bancadas sem distância de segurança ou máscara, o que levou mesmo o governo de Montenegro a cancelar a 3ª etapa deste Adria Tour.
Novak Djokovic, promotor do evento, preferiu não alimentar polémicas. “O que este fim de semana mostrou é que a Sérvia merece receber um torneio ATP nos próximos anos.” * j.m.
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Checa derrotou a canadiana Victoria Mboko na final
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão