Henrique Rocha surpreendido no Challenger da Costa do Sauípe em ténis

Henrique Rocha perde em Marraquexe contra Trungelliti em dois sets
• Foto: Pedro Ferreira

Henrique Rocha, que esta segunda-feira, subiu ao 99.º posto do ranking ATP — agora liderado pela primeira vez pelo alemão Alexander Zverev —, foi surpreendido na primeira ronda do challenger da Costa do Sauípe, no Brasil, pelo chileno Tomás Barrios (154.º), por 6-4 e 7-6(8), em 2h35 e após ter quatro set points no segundo set.

Por cá, terminou esta segunda-feira a primeira ronda do Campeonato Nacional Absoluto, com destaque para a vitória de Sofia Prazeres, de 51 anos, rumo à segunda ronda. A nove vezes campeã nacional (entre 1990 e 1998) derrotou na primeira ronda a jovem Matilde Figueiredo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, e venceu por 6-4, 0-6 e 7-5.

PUB

Já com três vitórias na prova (ganhou dois encontros no qualifying), Sofia Prazeres vai agora enfrentar Teresa Franco Dias (a sexta cabeça de série) nos oitavos de final.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB