Matilde Jorge e Francisca Jorge conquistaram este sábado o título de pares do ITF W75 da Quinta do Lago, o sétimo da temporada e 24.º lado a lado no circuito internacional. Principais candidatas ao título, as irmãs vimaranenses (respetivamente 101.ª e 103.ª classificadas no ranking mundial da especialidade) deram a volta à checa Anna Siskova e à russa Maria Timofeeva e triunfaram por 4-6, 7-5 e 10-7 ao cabo de 1h42.
A final deste sábado foi a 43.ª decisão conjunta em torneios internacionais e resultou no 24.º título para a dupla de irmãs.
No início do dia, Francisca Jorge (255.ª) havia perdido nas meias-finais de singulares precisamente contra a russa Timofeeva (164.ª), por 6-2 e 6-4.
Por José MorgadoSétimo título esta temporada de Matilde e Francisca em torneios de pares
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português perdeu no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski
Ao perderem em dois sets com o norte-americano Nathaniel Lammons e o neerlandês Jean-Julien Rojer.
ITF justifica que "a mudança proporcionará uma identidade mais clara e relevante para os jogadores, adeptos, parceiros e stakeholders
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão