_

Irmãs Jorge desistem da defesa do título do Oeiras Ladies Open por lesão

Francisca Jorge derrotada na Eslovénia, num jogo de ténis difícil
• Foto: Beatriz Ruivo/FPT

As tenistas portuguesas Francisca e Matilde Jorge desistiram da defesa do título de pares do Oeiras Ladies Open, torneio WTA 125, a decorrer no Complexo de Ténis do Jamor, por lesão abdominal da número um nacional.

As irmãs vimaranenses, bicampeãs da prova portuguesa, estavam em desvantagem no primeiro set (1-3) frente à alemã Tessa Johanna Brockmann e à sérvia Mia Ristic, quando Francisca Jorge optou pela desistência.

PUB

Consumada a retirada de Francisca e Matilde Jorge nos quartos de final, o Oeiras Ladies Open 3 fica sem representação nacional, tanto na competição de singulares como na vertente de pares.

A dupla minhota conquistou as duas primeiras edições do Oeiras Ladies Open e procurava, na terra batida do Jamor, o terceiro título conjunto na categoria WTA 125.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB