_
É já esta terça-feira (11h30, no Jamor) que João Sousa vai anunciar os planos para o final da sua carreira. O melhor tenista português de todos os tempos, luta há mais de um ano com uma lesão crónica nas costas que o tem impedido de competir ao mais alto nível e deverá revelar que o Millennium Estoril Open, dentro de um mês, será o último torneio da sua carreira. A conferência de imprensa contará com a presença das principais entidades do ténis português.
O vimaranense, de 34 anos, não está inscrito em qualquer torneio até ao Estoril Open, que venceu em 2018 e na qual já tem garantido um wild card. Pelo que esse torneio deverá ser o próximo... e último da sua bem sucedida carreira.
Gonçalo Oliveira vence
Sortes distintas para os portugueses nos Challengers: em Nova Déli, Gonçalo Oliveira (216.º ATP) apurou-se para a segunda ronda com um triunfo sobre o taiwanês Yu Hsu (233.º) por 6-3, 2-6 e 6-4, ao passo que em Tenerife Gastão Elias (273.º) caiu na ronda de acesso ao quadro principal diante do libanês Hady Habib (310.º), por 6-3 e 6-3.
Português num bom momento
Cabeça-de-série n.º1, o japonês Kaichi Uchida, também se ficou pelos quartos-de-final
Portuguesa bateu a italiana Lucrezia Stefanini
Tenista português vencer em dois sets o grego Ioannis Xilas
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA