É já esta terça-feira (11h30, no Jamor) que João Sousa vai anunciar os planos para o final da sua carreira. O melhor tenista português de todos os tempos, luta há mais de um ano com uma lesão crónica nas costas que o tem impedido de competir ao mais alto nível e deverá revelar que o Millennium Estoril Open, dentro de um mês, será o último torneio da sua carreira. A conferência de imprensa contará com a presença das principais entidades do ténis português.
O vimaranense, de 34 anos, não está inscrito em qualquer torneio até ao Estoril Open, que venceu em 2018 e na qual já tem garantido um wild card. Pelo que esse torneio deverá ser o próximo... e último da sua bem sucedida carreira.
Gonçalo Oliveira vence
Sortes distintas para os portugueses nos Challengers: em Nova Déli, Gonçalo Oliveira (216.º ATP) apurou-se para a segunda ronda com um triunfo sobre o taiwanês Yu Hsu (233.º) por 6-3, 2-6 e 6-4, ao passo que em Tenerife Gastão Elias (273.º) caiu na ronda de acesso ao quadro principal diante do libanês Hady Habib (310.º), por 6-3 e 6-3.
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar