_
O tenista português Nuno Borges foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do Masters 1.000 de Paris, depois de perder com o norte-americano Learner Tien, em dois sets.
O maiato, 46.º do ranking mundial, foi batido pelo jovem Tien, de 19 anos e que ocupa o 39.º posto, por 6-2 e 7-6 (9-7), em uma hora e 22 minutos.
Após um mau primeiro set do português, Tien chegou a estar a servir para fechar o encontro com 5-4 no segundo parcial, mas Borges conseguiu o break e levar a decisão para o tie break, no qual teve dois pontos para vencer o set, mas acabou por não aproveitar essas oportunidades e viu o norte-americano fechar o resultado ao primeiro ponto de encontro.
Nuno Borges foi afastado pelo segundo torneio consecutivo na estreia, depois da derrota em Viena, frente ao russo Daniil Medvedev, embora no último torneio Masters 1.000 que disputou tenha feito história, ao ser o primeiro português a atingir os oitavos de final em Xangai.
Por LusaAo lado do belga Michael Geerts
Tenista português vai encontrar o brasileiro Thiago Monteiro no derradeiro jogo do torneio de Santiago do Chile
Ao lado do belga Michael Geerts, o português derrotou na final a dupla composta por Oleksandr Ovcharenko e Petr Nesterov
Tenista português perde frente a Marcos Giron
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena