_
Nuno Borges fez história este domingo ao conquistar o primeiro título ATP da sua carreira, numa final em Bastad na qual levou a melhor sobre o lendário Rafa Nadal. Nas redes sociais, depois da partida, o espanhol reservou na sua publicação sobre o torneio uma menção ao português, com palavras bastante elogiosas.
"Parabéns ao Nuno pelo seu primeiro título ATP. Muito merecido e um momento especial para ele. Desejo-lhe o melhor para o resto do ano e para a sua carreira, que como ele disse, agora mais do que nunca, vale a pena prosseguir", escreveu o espanhol, que depois passou ao plano individual: "Foi fantástico estar de volta a uma final. Foi fantástico voltar a Båstad. Obrigado a todos os que organizaram este evento".
Em resposta, Nuno Borges deixou um comentário que diz tudo sobre a admiração que o português tem pelo espanhol: "Um prazer partilhar o court contigo".
Uma publicação partilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal)
Por Record