A eslovaca Renata Jamrichova levou a melhor sobre a atual detentora do título no Full Protein Caldas da Rainha Ladies Open, a russa Alina Korneeva, que, com o encontro aparentemente controlado (liderava por 6-1 e 4-2), permitiu uma recuperação sensacional de Jamrichova, que fechou o encontro em três sets, pelos parciais de 1-6, 6-4 e 7-6 (2).
Nos restantes encontros do dia, a primeira cabeça-de-série, a croata Petra Marcinko, entrou a meio gás com a russa Anastasia Tikhonova, esteve a perder por 5-3 no primeiro set, mas, depois de acertar taticamente, deu a volta ao marcador e venceu por 7-6 (4) e 6-2. Mesmo a encerrar o dia, a portuguesa Inês Murta não conseguiu encontrar forma de contrariar a francesa Harmony Tan, que venceu por 6-2 e 6-2, mas esteve muito bem na discussão dos pontos e do resultado. Amanhã, regressa a ex-n.º 1 mundial, a checa Karolina Pliskova, que joga o acesso aos quartos-de-final com a russa Polina Iatcenko.
O Full Protein Caldas da Rainha Ladies Open decorre no Complexo de Ténis das Caldas da Rainha, de 14 a 21 de Setembro, e vai distribuir 100 mil dólares em prémios monetários.
Tenista eslovaca derrotou a russa Alina Korneeva em três sets
Duas portuguesas foram eliminadas
Dupla feminina bateu na final a dupla cabeça de série, Lola Barrau (França) e Daniela Pereira (Espanha), pelos parciais de 6-3 e 7-6.
Após Nuno Borges ceder frente a Ignacio Buse
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Clube grego anunciou saída do português