Nick Kyrgios está a ser arrasado nas redes sociais depois de ter comentado uma publicação na qual aparece ao lado da ex-namorada Anna Kalinskaya, agora companheira de Jannik Sinner, que vai disputar este domingo a final do US Open frente a Taylor Fritz. O australiano, que está no torneio norte-americano como comentador da ESPN, deixou nas últimas semanas duras críticas a Sinner, que acusou duas vezes doping, mas conseguiu sempre recorrer da suspensão. O comentário na publicação não é claro - "segundo serviço" -, mas também está a ser visto como uma provocação a Jack Sinner já que o italiano namora com a sua ex-namorada.
"Certo... então eu é que sou o mau da fita por ter dito algo sobre isso? Eu nunca falei nisso. Não se ofendam se as pessoas vão falar nisso. Simples", reagiu Nick Kyrgios na mesma publicação.
Recorde-se que, depois do escândalo com Jannik Sinner rebentar, Nick Kyrgios escreveu na rede social X: "Ridículo, quer tenha sido acidental ou planeado. Foste testado duas vezes com uma substância (esteróide) banida... Devias ser suspenso durante dois anos. A tua performance estava melhorada. Creme de massagens. Claro, fixe...".
Seleção Nacional tem ainda Francisco Cabral em pares
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham