Ivanisevic testa negativo à covid-19 após ter sido infetado em junho

Treinador foi infetado durante o controverso torneio de solidariedade Adria Tour

• Foto: Reuters

O ex-tenista croata Goran Ivanisevic, treinador do sérvio Novak Djokovic, número um do 'ranking' ATP, revelou esta quinta-feira ter testado negativo à covid-19, três semanas após ter sido infetado e submetido a quarentena.

"Finalmente negativo e a liberdade após três semanas de isolamento. Depois de dois testes negativos e dois positivos, o meu favorito chegou, o quinto 'set'. E vocês sabem que sempre fui duro no quinto", escreveu Ivanisevic na sua conta no Instagram.

Ivanisevic, de 48 anos, vencedor de Wimbledon em 2001, foi infetado durante o controverso torneio de solidariedade Adria Tour, organizado por Djokovic, em que vários jogadores e treinadores acusaram positivo, incluindo o número um mundial.

O torneio, fortemente criticado por ignorar as medidas de precaução à covid-19, foi disputado em Belgrado, em 13 e 14 de junho, e depois em Zadar, em 20 e 21, perante milhares de espectadores, sem a distância física necessária para evitar a infeção.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0