João Sousa: «Não fiz um bom encontro»

Vimaranense prepara agora o Millennium Estoril Open

João Sousa, número um português e 34.º colocado ATP, mostrou-se esta quarta-feira naturalmente desapontado com a derrota na segunda ronda do ATP 500 de Barcelona, confessando que sentiu algumas dificuldades físicas no início do encontro. 

"Não estou contente. No início tive algumas dificuldades físicas que se calhar me impediram de jogar a 100 por cento, mas não quero que sirva de desculpa, já que não fiz um bom encontro e não joguei ao nível que desejava. Ele jogou bem, foi aumentando de nível conforme o encontro se desenrolou e só tenho de dar os parabéns".

Sousa prepara agora o Estoril Open. "Agora é tempo de descansar para jogar o que para mim é o melhor ATP 250 do Mundo, que é o Estoril. Jogar em casa, com o público a favor, é sempre fundamental ter o apoio. Estou com vontade de jogar a um bom nível, o meu melhor e obviamente tentar fazer uma boa prestação."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.