O maiato, 104.º do ranking mundial, perdeu com o sérvio, 33.º, por 6-3 e 7-5, em uma hora e 28 minutos, num encontro em que chegou a ter um 'break' de vantagem no segundo set, mas que desperdiçou.
O atual número um português passou pela quinta vez a primeira ronda de um torneio ATP, a primeira este ano, mas continua sem conseguir chegar aos quartos de final.
Ainda hoje, Nuno Borges vai disputar a primeira ronda do quadro de pares de Delray Beach, ao lado do sueco Andre Goransson, defrontando os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow, terceiros cabeças de série.
Tenista português perdeu com o chinês Bu Yunchaokete em dois sets
Número 1 nacional caiu na 1.ª ronda, diante do finlandês Emil Ruusuvuori
Tenista polaca também estará ausente da Billie Jean Cup
Tenista português vai disputar o acesso às meias-finais frente ao chinês Bu Yunchaokete
Antigo craque brasileiro é uma das figuras da competição criada por Piqué
Koke assumia, alegadamente, as operações num esquema de droga
Série de alterações apresentadas pela associação que regula as regras do futebol entrarão em vigor já a partir de julho
Médio, que se retirou dos relvados há poucos dias, deixa muitos elogios ao técnico português e a Cristiano Ronaldo