Elias luta mas acaba eliminado nos quartos-de-final de São Paulo

Português não resiste a Dusan Lajovic

Gastão Elias foi eliminado esta sexta-feira nos quartos-de-final do ATP 250 de São Paulo, ao perder com o sérvio Dusan Lajovic em três sets.

O número dois português e 140.º jogador ATP perdeu o embate ao fim de 1h33 horas e, depois de ter perdido o primeiro set' por 6-3, reagiu no segundo, virando um resultado desfavorável por 2-4 para 6-4. No entanto, no derradeiro parcial, o sérvio mostrou-se mais forte e venceu por claros 6-0.

Gastão Elias acabou derrotado nos primeiros quartos de final da sua carreira fora de Portugal, terceiros no total, depois da presença nos 'quartos' do Portugal Open em 2014 e 2013.

Apesar da derrota, o tenista de 25 anos, natural da Lourinhã, que na próxima semana ruma a Guimarães para o Portugal-Áustria da Taça Davis, vai ainda assim subir bastante no ranking, ficando à porta dos 120 primeiros. 

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.