Aliona Bolsova ganha fama em Roland Garros: «Gosto de ser diferente»

Tenista tem estado em grande na sua primeira vez em Roland Garros

A tenista Aliona Bolsova tem ganho destaque nos últimos dias pelas suas exibições em Roland Garros e pelo seu estilo. Aos 21 anos, a tenista que nasceu na Moldávia e representa a Espanha, estreiou-se no Grand Slam parisiense, onde carimbou passagem aos oitavos de final.

Em entrevista ao diário 'Marca', Bolsova revela que sempre gostou de "ser diferente".  "Sempre mudei muito de look. Gosto de experimentar para ver qual é o meu estilo. Na verdade, o meu cabelo é loiro. Primeiro pintei de preto e depois de vermelho, como a 'Pequena Sereia'", afirmou.

"É verdade que o perfil típico da tenista é jogar de viseira e saia, mas no final o que é importante é a personalidade de cada pessoa e de como se sente confortável. Sou fiel à minha personalidade. Não gosto de jogar de saia, ponto final", sublinhou Bolsora.

Aliona Bolsova defronta esta seguda-feira a norte-americana Amanda Anisimova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0