Andy Murray confirma rumores e algumas "vergonhas" da sua vida

Tenista britânico participou em programa da BBC em que confessou coisas "horríveis" e "embaraçosas"

Andy Murray participou num desafio da BBC, em que acedeu confirmar se alguns rumores da sua vida pessoal e profissional são verdeiros. E o tenista britânico, antigo número um mundial, acabou por admitir algumas "vergonhas"...

Murray confessou que participou num rap. "Mas não era meu, era dos irmãos Bryant [que fizeram sucesso a jogar pares]. Foi horrível", disse, entre sorrisos.

O vencedor de Wimbledon em 2013 e 2016 reconheceu ainda que quando era adolescente tinha uma conta de email com um nome relacionado com James Bond. Era um grande fã da personagem, mas depois começou a ficar envergonhado quando lhe pediam o email e resolveu criar outra conta. "Era embaraçoso."

Depois perguntaram-lhe se era viciado em jogos da PlayStation e Murray disse que agora não é, mas que já foi. "Jogava muito, ficava acordado a jogar até às 3 da manhã quando tinha uns 25 ou 26 anos."

E será que voltaria a exibir o seu cabelo ao estilo 'afro', como no início da sua carreira? "Acho que a minha mulher não permitiria", explica, entre risos.

Finalmente Murry confirmou que a operação que a que se submeteu à anca foi filmada. "São imagens difíceis de ver. Tenho uma espécie de martelo colocado no osso."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.