Árbitro diz que apanha-bolas é "muito sexy", dá conselhos a Pedro Sousa e acaba suspenso

ATP não perdoou comportamento de Gianluca Moscarella no Challenger de Florença

A carregar o vídeo ...
Árbitro italiano de ténis assedia apanha-bolas e ATP não perdoa

Gianluca Moscarella, árbitro italiano, foi suspenso pelo ATP depois de ter sido apanhado a comportar-se de forma imprópria para com uma jovem apanha-bolas num encontro do Challenger de Florença, que curiosamente teve o português Pedro Sousa em campo.

Num vídeo que circula na internet ouve-se o juiz dizer à apanha-bolas, enquanto Dalla Valle e Pedro Sousa jogavam: "És fantástica e muito sexy, estás bem? Está muito calor, tens calor?"

Depois de terminar o primeiro set, que Pedro Sousa ganhou (7-5), o árbitro ainda deu conselhos ao português sobre como ganhar o encontro, pois aparentemente estava entediado, com calor, e queria que o duelo acabasse rapidamente: "Coragem Pedro, força. Continua concentrado, está muito calor. Joga concentrado por favor. Estou velho para estar no campo a estas horas", disse.

E continuou a instar o português a acabar rapidamente o encontro. "Mato-te, mato-te... Continua concentrado, por favor. São partidas para ganhares por 6-1 e 6-1. Tiveste 45 bolas de break. 45! Não há forças."

O português venceu o encontro por 7-5, 4-6 e 6-4, em mais de duas horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.