ATP e WTA suspendem torneios até 13 de julho

Para já, mantêm programados os torneios previstos para depois dessa data

Os circuitos profissionais de ténis suspenderam os torneios até 13 de julho de 2020, incluindo toda a temporada em relva, devido à pandemia de covid-19, anunciaram a ATP (masculinos) e a WTA (femininos).

Já depois de Wimbledon, o terceiro 'Grand Slam' da temporada, ter anunciado o cancelamento, os circuitos masculino e feminino adiantaram que vão manter a suspensão da competição, que vigora desde 12 de março.

Assim, ficam suspensos os torneios masculinos de 's-Hertogenbosch, Estugarda, Queen's, Halle, Maiorca e Eastbourne, assim como as provas femininas de 's-Hertogenbosch, Nottingham, Birmingham, Berlim, Eastbourne e Bad Homburg.

Para já, os dois circuitos mantêm programados os torneios previstos para depois de 13 de julho.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, já infetou mais de 865 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 43 mil. Dos casos de infeção, pelo menos 165 mil são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Em Portugal, que está em estado de emergência desde as 00:00 de 19 de março e até às 23:59 de 02 de abril, registaram-se 187 mortes e 8.251 casos de infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.