ATP Finals: Murray e Nishikori nas meias-finais

Escocês garantiu o apuramento frente a Wawrinka e ajudou Nishikori

Estão encontrados os semi-finalistas do ATP Finals. Na O2 Arena, em Londres, Andy Murray bateu Stanislas Wawrinka, por 6-4 e 6-2, garantindo o primeiro lugar no grupo John McEnroe. Com a vitória do número um mundial, também o japonês Kei Nishikori garantiu o apuramento para as meias-finais, dado que, mesmo que perca com Marin Cilic, nesta sexta-feira, terá sempre melhor diferença entre sets ganhos e perdidos.

Andy Murray precisou de 1 hora e 28 minutos para 'despachar' Wawrinka. O suíço começou o jogo a servir de forma consistente, mas acabou por ceder o break com o resultado em 3-3. Andy Murray não deixou escapar a vantagem e fechou o set por 6-4.

A segunda partida não começou bem para "Stan the Man", que cedeu os seus dois primeiros jogos de serviço. Já o novo líder do ranking mundial – que 'roubou' o trono a Novak Djokovic na semana passada – manteve-se consistente e acabou por fechar jogo, set e encontro, no primeiro match-point de que dispôs.

Stan Wawrinka, apesar de ter feito mais winners do que o escocês, cometeu também mais erros não forçados e acabou por perder pela décima vez (em 17 jogos) com Murray.

Neste sábado, jogam-se as meias-finais. Andy Murray defronta o canadiano Milos Raonic (não começará antes das 14 horas), enquanto Novak Djokovic mede forças com o japonês Kei Nishikori (não antes das 20 horas).
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas