João Sousa eliminado na primeira ronda do ATP de Montpellier

Tenista português derrotado pelo belga Ruben Bemelmans

• Foto: Reuters

Após ter chegado à terceira ronda do Open da Austrália, primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, o vimaranense, 33.º do mundo, foi batido pelo belga, 107.º, por 6-4, 3-6 e 6-4, em uma hora e 54 minutos.

Depois de perder o primeiro parcial, João Sousa recuperou e venceu o segundo, obrigando a uma 'negra', na qual chegou a salvar dois pontos de encontro, quebrando o serviço ao adversário para fazer o 5-4.

Contudo, o português cedeu também o seu serviço no jogo seguinte, acabando por ser eliminado pelo belga, que vai defrontar o alemão Jan-Lennard Struff na próxima ronda.

Em três torneios esta temporada, João Sousa foi eliminado pela segunda vez na ronda inaugural, depois de já ter caído na estreia em Auckland, na Nova Zelândia, só tendo passado a primeira eliminatória no Open da Austrália.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.