Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Agora, estou a ganhar ritmo e forma para ganhar alguma confiança"
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Benfica estabeleceu uma parceria institucional com a tenista portuguesa Maria João Koehler, naquilo que a jogadora diz ser um recomeço, depois de algumas lesões que a impediram de competir.
"Estou basicamente a recomeçar, porque tive algumas lesões, fui submetida a uma operação ao pulso no ano passado e fiz muito poucos torneios desde então, porque me ressenti e estou neste momento a recomeçar, quase sem ranking, a adquirir bases", disse Maria João Koehler, à BTV.
A tenista, de 23 anos, natural do Porto, já foi 102.ª do ranking mundial WTA, classificação obtida em fevereiro de 2013, mas atualmente ocupa a 1.088.ª posição da tabela, com apenas seis pontos.
"Agora, estou a ganhar ritmo e forma para ganhar alguma confiança, para depois atacar em grande no próximo ano", justificou a tenista, dizendo que agora não será só ela, mas também o Benfica, o que trará responsabilidade acrescida.
Domingos Almeida Lima explicou a parceira e elogiou Koehler. "Nós damos apoio institucional a atletas que se distinguem pela sua excelência, pela sua qualidade. São casos pontuais, são acordos de mero apoio institucional, portanto não se tratar aqui de um atleta integrar uma secção de ténis do Benfica, que está suspensa como sabem, mas apoiamos neste caso concreto a Maria, apoiamos pela sua excelência, pela sua qualidade".
Tenista português junta-se a Nuno Borges, Francisco Cabral, Jaime Faria e Henrique Rocha
Tenista português, em dupla com o austríaco Lucas Miedler, superou Ariel Behar e Joran Vliegen
Tenista português bateu o croata Marin Cilic em dois parciais
Português vence Elmer Moller por 6-1 e 6-3
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19