Bouchard arrasa

Em fase muito polémica, a canadiana elimina Angelique Kerber após superar Maria Sharapova

• Foto: Reuters

Dois anos e meio depois de saltar para a ribalta ao entrar no top 5 mundial com apenas 20 anos, Eugenie Bouchard, uma das mais populares figuras do circuito feminino, é de novo notícia... pelas melhores razões. A canadiana, que eliminou a sua ex-ídolo (a quem agora chama de batoteira) Maria Sharapova na 2ª ronda, somou ontem mais um excelente triunfo e atirou para fora de prova no torneio de Madrid a alemã Angelique Kerber, nº 2 WTA e primeira cabeça-de-série, que desistiu quando Bouchard vencia por 6-3 e 5-0.

"Estou contente por finalmente voltar a jogar bons encontros de forma consecutiva. É algo que me deixa orgulhosa", admitiu a canadiana, que gerou polémica ao revelar na sua conferência de imprensa anterior que recebeu muitas mensagens de incentivo de outras colegas de circuito, a desejarem-lhe boa sorte para o encontro diante de Maria Sharapova.

Essas declarações mereceram resposta de Simona Halep, campeã em título em Madrid e também apurada para os ‘quartos’. "Eu não lhe desejei boa sorte porque simplesmente não falo com a Bouchard", disparou a romena.

Já Svetlana Kuznetsova, a próxima rival de Bouchard em Madrid, foi ainda mais longe. "Não vi ninguém desejar-lhe boa sorte, porque não vejo a Genie falar com ninguém. Ela normalmente passa e não diz nada, é a personalidade dela. Aliás, penso que ela nem troca de roupa no nosso balneário, pelo que se recebeu ‘força’ por parte de outras jogadoras, não foi à minha frente", garantiu.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.