Rio Open: João Sousa eliminado por Carballés Baena

Português perde por 6-3 e 6-1 em pouco mais de uma hora de jogo

• Foto: epa

O tenista português João Sousa foi eliminado na primeira ronda do Rio Open, Torneio ATP 500 disputado em terra batida, ao perder face ao espanhol Roberto Carballés Baena.

João Sousa, 39.º do ranking ATP e oitavo cabeça-de-série, caiu perante o 132.º da tabela em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-1, num embate que durou apenas uma hora e seis minutos.

Ao longo do encontro, o tenista luso não conquistou qualquer ponto para quebrar o serviço ao espanhol, que, por seu lado, concretizou quatro de sete pontos de 'break' e ganhou 89 por cento dos pontos no seu saque (32 em 36).

A representação lusa no quadro de singulares fica, assim, reduzida a Gastão Elias, 86.º jogador mundial, que esta terça-feira defronta o anfitrião Thiago Monteiro, 85.º, no primeiro jogo do dia marcado para o court central.

Consulte o direto do jogo

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.