Schnur: «Rafa e Federer têm deixar de ser egoístas e de pensar apenas nas suas carreiras»

Tenista canadiano atirou-se aos homólogos pela indiferença em relação às condições sentidas no Open de Austrália

• Foto: EPA

Brayden Schnur, n.º 103 no ranking 'ATP', atirou-se a Rafael Nadal e Roger Federer por não defenderem os interesses dos tenistas presentes no Open de Austrália, que estão a ser afetados por problemas com a qualidade do ar por culpa da forte onda de incêndios sentidos naquele país. O tenista canadiano criticou a postura dos dois homólogos, afirmando que ambos estão a olhar pelas suas carreiras em vez de sair em defesa dos interesses dos "tenistas menos conhecidos".

"Penso que estas coisas também estão na mão dos jogadores de top-mundial. Federer e Nadal têm deixar de ser egoístas, deixar de pensar apenas nas suas carreiras e envolverem-se mais nestas situações. Eles estão no fim das suas carreiras e não creio que estejam muito preocupados com os outros e com o futuro da modalidade", afirmou, esta quarta-feira, Brayden Schnur.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.