Caiu o Carmo e a Trindade porque Nadal foi ver um jogo do Atlético Madrid

Tenista é adepto do Real Madrid e apareceu no Wanda Metropolitano com uma camisola do rival

Que fazia Rafael Nadal no Wanda Metropolitano, o novo estádio do Atlético Madrid, na semana passada, sendo um adepto confesso do Real Madrid? E ainda para mais com uma camisola dos colchoneros ao pescoço?

O tenista espanhol, líder do ranking mundial, foi confrontado com estas evidências esta segunda-feira, no Masters 1.000 de Madrid, e explicou tudo, não sem esconder alguma irritação.

"Estive no estádio do Atlético sim senhor, que por sinal é muito bonito. Tenho muitos amigos do Atlético e fui ver o jogo da Liga Europa [com o Arsenal]. Fui dar apoio e ver um jogo de qualidade. Ao intervalo, o presidente [Enrique Cerezo] ofereceu-me uma camisola. Fazia muito frio e coloquei-a ao pescoço", explicou o jogador.

Nadal deixou, depois, um recado a quem criticou a sua ida ao Wanda Metropolitano. "Neste país há demasiada hipocrisia e demasiadas páginas para encher, por isso acaba-se por dar opinião sobre qualquer parvoíce."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.