Campeão de Roland Garros troca ténis por trabalho em supermercado e salário de 450 euros

Devido à pandemia Covid-19 as competições estão paradas; Kevin Krawietz vive em Munique

Kevin Krawietz (tenista à esquerda) com Andreas Mies
Kevin Krawietz (tenista à esquerda) com Andreas Mies • Foto: Reuters

O tenista alemão Kevin Krawietz, que é atualmente o campeão em título de Roland Garros em pares ao lado de Andreas Mies, revelou à revista 'Der Spiegel' que atualmente está a trabalhar num supermercado.  

"Estou há várias semanas a trabalhar como repositor de um supermercado com um salário de 450 euros. Reponho a mercadoria nas estantes, classifico as caixas vazias e limpo os carrinhos de compras com desinfetante", contou o tenista, que com as competições paradas coloca-se à disposição da comunidade para ajudar, neste período complicado da pandemia de Covid-19. 

"Na minha vida dei-me ao luxo de converter o meu hobbie na minha profissão e agora quis ter um trabalho normal por um tempo e devido ao coronavírus tenho a oportunidade de fazê-lo. Levanto-me às 5 da manhã para encher as estantes do mercado quando abre. Vou de patins e é assim que me desloco em Munique", referiu Kevin Krawietz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0