CAR do Jamor com novidades

Novidade no jantar dos 93 anos da FPT

A assinatura do protocolo de utilização, exploração e gestão do Centro de Ténis do Jamor, entre o Estado e a Federação (FPT), foi ontem formalizada durante o jantar dos 93 anos da FPT. "É uma nova era que mudará para sempre as bases para o desenvolvimento do ténis", disse o presidente da FPT, Vasco Costa, revelando ainda que os "torneios este ano ascendem a um total de um milhão de dólares, sem contar com o do Estoril Open". Mas há novidades para o Jamor, com um novo pavilhão (piso zero da nave, com loja, sala polivalente, auditório, gabinetes técnicos e administrativos, balneários, sala de aquecimento, sala de fisioterapia), mais seis courts de piso rápido exteriores.

O secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, deu os parabéns. "Foi numa visita à FPT que me foi transmitido este sonho, que se encaixava perfeitamente na ideia política que tenho e que deve passar por um trabalho de articulação entre Governo e demais entidades".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.