Carlos Alcaraz falha Masters 1.000 de Cincinnati devido a lesão

Em causa um problema no pulso

Seguir Autor:

Carlos Alcaraz com problemas físicos
Carlos Alcaraz com problemas físicos • Foto: Lindsey Wasson
Adicione como fonte preferencial no Google

O tenista espanhol Carlos Alcaraz desistiu de participar no torneio de Cincinnati, que decorre entre quinta-feira e 23 de agosto, devido a uma lesão no pulso, anunciaram os organizadores do Masters 1.000 norte-americano na terça-feira.

"Sabemos que o Carlos está a fazer tudo o que é possível para regressar às competições o mais rapidamente possível", realçou em comunicado o diretor do torneio, Bob Moran.

E acrescentou: "Desejamos-lhe uma rápida recuperação e esperamos recebê-lo de volta em Cincinnati no futuro".

Alcaraz já tinha desistido do Masters 1.000 de Montreal, no Canadá, e não compete desde abril do devido à lesão no pulso, tendo falhado Roland Garros e Wimbledon, depois de vencer o Open da Austrália.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas