Copa Ibérica: Veteranos dão espetáculo no Jamor

Adeptos do ténis têm mais razões para sorrir

Em período de férias da Páscoa, os adeptos do ténis têm mais razões para sorrir. A 37ª edição da Copa Ibérica, o mais antigo torneio internacional de veteranos da Península Ibérica, está de volta ao Jamor.
"É um torneio dedicado aos ‘jovens’, da minha idade", disse em tom de brincadeira João Lagos (na foto), empresário de 71 anos e mentor do evento. "É o torneio veterano mais importante da Península Ibérica e uma prova que ajuda este estádio do ténis que é o Jamor, a recuperar o ‘glamour’ que foi ganhando ao longo dos últimos 25 anos em que o Estoril Open aqui esteve", sublinhou o empresário.

Entrada gratuita

Até domingo são vários os jogadores do circuito mundial de veteranos que vão passar pela terra batida do Jamor. Nomes que não são conhecidos do grande público mas que não passam despercebidos aos amantes da modalidade. "Não são os grandes nomes do ténis profissional que aqui vêm. Aliás, esses até é melhor nem virem! Estes amadores estão em melhor estado do que eles", respondeu, bem-disposto, João Lagos.

O desafio está lançado e a Copa Ibérica promete uma autêntica festa do ténis. No recinto, onde se promete muita animação, haverá ainda espaço para um festival gastronómico e eventos musicais. A entrada é gratuita.

Por Alexandra Beny
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.