Davidovich critica duramente a ATP: «Promete sempre soluções, mas nunca faz nada»

Tenista espanhol queixa-se do horário “injusto” marcado para o seu jogo em Toronto

Alejandro Davidovich critica duramente a ATP
Alejandro Davidovich critica duramente a ATP • Foto: Alejandro Davidovich/Instagram

Alejandro Davidovich não escondeu a frustração com o ATP por ter sido o único tenista escalado para competir às 11 horas da manhã na jornada de sexta-feira do Masters 1000 de Toronto, frente ao checo Jakub Mensik.

"Hoje quero expressar a minha decepção e aborrecimento com o ATP. Amanhã, todos os jogos começam às 12h30, exceto o nosso, que começa às 11 horas", escreveu o tenista nas redes sociais. 

O número 19 do ranking mundial explicou que está alojado a uma hora do clube e que, apesar dos pedidos feitos à organização para mudar o horário, a resposta foi negativa: "Vamos ter de madrugar para chegar em condições", referiu o tenista espanhol, de 26 anos.

Davidovich acrescentou ainda: " Hoje calhou a uns, amanhã calha-me a mim, e depois de amanhã voltam todos a jogar às 12h30. Há muitos campos disponíveis, mas só o nosso foi marcado mais cedo", apontou.

O espanhol terminou deixando um recado ao ATP: "O ATP promete sempre soluções, mas nunca faz nada", concluiu. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas