Depois de Nadal... Novak Djokovic também lança documentário: 'The Wolf' estreia a 20 de agosto
Longa-metragem explora os bastidores da carreira do tenista sérvio de 39 anos
Seguir Autor:
Depois de Rafael Nadal, também Novak Djokovic lança um documentário. 'The Wolf in Winter' estreia dia 20 de agosto em exclusivo no Prime Video, 'The Wolf' foi produzido pela Words + Pictures e Sadoux Productions com realização de Jason Hehir, vencedor de um Emmy.
Esta longa-metragem toda a carreira do tenista sérvio de 39 anos desde os campos precários na Sérvia até se tornar um dos tenistas mais titulados do mundo, através do acesso exclusivo aos bastidores dos principais torneios, ao seu intenso regime de treino e aos momentos mais íntimos em casa com a família e os amigos.
Conta também com entrevistas com o próprio, com a mulher Jelena, família e figuras de destaque do mundo do ténis tais como Rafael Nadal, Andre Agassi, Pete Sampras, Boris Becker, Patrick McEnroe e Jim Courier.
"O ténis deu-me muito, mas as maiores batalhas nunca se travaram apenas no court. Este documentário é sobre os momentos que as pessoas não viram, as dúvidas, os sacrifícios e o trabalho de evoluir constantemente para além da história que tantos pensam conhecer," afirmou Djokovic.
“Sempre me fascinou o que move os melhores atletas e, mais especificamente, o que os motiva depois de terem alcançado o auge da sua modalidade”, referiu o realizador Jason Hehir.