Djokovic "contra" cidade do Rio

Apresentou uma ação contra o governo

• Foto: EPA

Líder incontestado do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic esgotou a sua paciência e apresentou uma ação contra o governo do estado do Rio de Janeiro, por não ter cumprido um contrato feito há quatro anos.

Novak Djokovic esteve na cidade em 2012 para promover uma série de atividades, entre as quais inaugurar campos de ténis em zonas desfavorecidas, e fazer um encontro de exibição com Gustavo Kuerten, tricampeão em Roland Garros.

Foram feitos dois pagamentos ao sérvio, totalizando 400 mil euros, mas ainda falta pagar uma parte: 584 mil euros. Em 2013, o governo do estado que no verão recebe os Jogos Olímpicos instaurou um inquérito e concluiu que a contratação de Djokovic foi feita sem qualquer previsão de orçamento e sem programa para a cobertura de despesas dos eventos em que o tenista participou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.